Menu fechado

Decks para banheira Spa

deck banheira spa cachibra

 

banheira spa

Tipos de Decks para banheira spa

 

Existem muitos tipos de decks para banheira spa, que vão desde o tradicional feito de madeira, o mais comum para revestir o piso no entorno das banheiras spa e ofurôs, até os os decks de plástico, porcelanato e também os tipos mais ecológicos como o de madeira plástica e madeira ecológica.

Os decks para banheira spa preferidos eram os feitos com madeira, que davam um acabamento sofisticado ao ambiente, mas hoje, com a grade variedade de matérias-primas utilizadas e também a facilidade que esses outros matérias oferecem, em termos de manutenção, eles tem sidos muito utilizados no revestimento de ofurôs e banheiras spa.

Decks de madeiras

Os decks de madeira proporcionam um toque de sofisticação as banheiras spa. Eles são feitos com madeira nobre e precisam contar com alguns requisitos como: resistência a água, cupins, sol e serem antiderrapantes.
São opções para compor um ambiente com mais aconchego, deixando-o muito mais perfeito para o lazer e a descontração com a família e amigos.
Contudo, esses tipos de decks requerem maior cuidado, pois precisam de constantes manutenções.

Decks de madeira ecológica e madeira plástica

Se a área for demasiada ampla, é interessante se pensar em utilizar decks de plástico, pois eles facilitam bastante na hora de realizar a limpeza e a manutenção, além de darem um visual charmoso, semelhante a madeira.
O deck de madeira plástica é composto basicamente de plástico, podendo haver alguma variações como o acréscimo de matérias naturais como as fibras. Ele é um material que possui duração bastante longa.
Já o deck de madeira ecológica, que é conhecida como WPC e é superior a madeira plástica, é feito de material reciclado e pode substituir a madeiras em muitas outras aplicações, ele possui aspecto de madeira e até mesmo cheiro de madeira, além de ser um material sustentável que beneficiam o meio ambiente.
Os pontos fortes desses tipos de decks é que eles são resistentes a água, cupins e ao sol, podem durar até 5 vezes mais que o deck de madeira e possuem uma variedade de cores e texturas disponíveis.

Deck de porcelanato

O deck de porcelanato é composto, basicamente, de barro, por isso tende a possui uma temperatura quase que semelhante à dos decks de madeira. Esses materiais devem ser escolhidos com mais cautela, pois, como se tratam de revestimentos cerâmicos, eles costumam ter um custo de instalação mais elevado que o dos anteriormente citados aqui, já que serão necessários alguns procedimentos no local antes dele ser instalado.

O melhor deck para sua banheira spa

O melhor deck para sua banheira spa depende de muitos fatores, que vão além de durabilidade e resistência a agressões do tempo e invasores (cupins), até o espaço que você possui.
Os modelos de madeira são mais indicados para locais pequenos, mas nada que te impeça de utilizá-los num ambiente maior.
Decks de madeira de plástico ou porcelanato são ideais para locais maiores, já que possuem pouca ou nenhuma necessidades de manutenção.
O importante é que ambos os tipos de decks irão proporcionar um charmoso visual ao ambiente e deixar sua banheira spa muito gostosa e relaxante para se aproveitar cada momento.

 
https://cachibra.com.br/
 
 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Atendimento via Whatsapp